Qual é a magia de uma FESTA DE 15 ANOS? Para a família é a hora de apresentar sua menina a sociedade, menina que cresceu e tornou-se uma linda mulher.
Para a menina completar 15 anos, é chegar a idade sonhada, a idade onde tudo parece ser possível e que os sonhos são cor de rosa.
A prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social realizou, na noite dessa sexta-feira (20), o 1ª Baile de debutantes. As meninas que participam dos projetos sociais que completaram 15 anos em 2015 tiveram um dia e uma noite de princesas. Foram as Princesas do Ano.
A prefeita Débora Almeida em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social, um grupos de empresários e a 10ª Companhia de Engenharia de Combate, realizaram um dos maiores e mais lindos sonhos de uma menina, sua festa de 15 anos. O dia foi de grande expectativa e cuidados com a beleza, direito a maquiagem, escova, manicure e vestido a caráter. Andreyna, Jenifer, Sirleide, Rosana, Francielle, Larissa, Breendha e Lívia estariam vivendo um dia de princesa.
A noite dos sonhos começou com missa na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, presidida pelo Padre Fábio Cavalcante. O padre usou o exemplo das mulheres da bíblia como conduta a ser seguida pelas debutantes, que ouviram atenciosas a todos os conselhos e comparações sobre a importância da mulher na sociedade e na família.
Depois da belíssima missa, as debutantes seguiram em direção a badalada casa de show Una Hall. Uma super produção esperava por elas e seus familiares.
A decoração ficou por conta do já conhecido na cidade por fazer as mais lindas festas, Robério Cavalcante, que não economizou em trazer o que há de mais moderno no requisito decoração de festa. Os melhores fotógrafos também estavam presentes, eternizando assim essa glamourosa noite.
Os Mestres de Cerimonias Marcelo Jorge da cidade de Garanhuns e Emyly Dayane deram um show ao anunciarem as apresentações.
A festa foi embalada pelo som de duas Orquestras, Orquestra Municipal composta por alunos das escolas municipais, e Sopro Divino, formada por usuários dos projetos da Assistência Social.
As meninas foram apadrinhadas por personalidades ilustres da sociedade são-bentenses, que colaboraram para a realização desse sonho.
Emfim chegava a hora da tão sonhada valsa das debutantes. Os soldados foram os cavalheiros que as conduziram em passos leves e precisos (passos esses que diga-se de passagem bastantes ensaiados durante a semana). Logo em seguida padrinhos e familiares das meninas entraram nessa dança dos sonhos.
Quando parecia que todos os sonhos da festa perfeita de 15 anos tinham se realizados, as debutantes foram pegas de surpresa, pois cada uma foi presenteada com um lindo e bastante desejado celular de última geração.
OPINIÃO:
Como é bonito e importante a inclusão social dessas moças, aparentemente sem condições financeiras, mas com vontade de ser feliz.
Onde é que essas jovens poderiam realizar tantos sonhos em uma única noite. As famílias dessa moça não poderiam fazer uma festa glamourosa como essa. Vontade eu sei que não faltava, o que falta é as condições financeiras. Visto que com essa crise que o país enfrenta, a festa que as famílias fazem, é chegar ao fim do mês e conseguir pagar as contas e fazer uma feira.
Quero parabenizar aos padrinhos que
disponibilizaram-se para fazer parte desse encantador evento. A secretária de Trabalho, Ação Social e finanças, Sueli Marciel, e a prefeita Débora Almeida por ter comprado a ideia de Paulinho Grade (um dos padrinhos) e ter a colocado em prática, principalmente dessa formar espetacular.
Tudo impecável e de um requinte que todas elas são merecedoras. PARABÉNS MENINAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário