quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Duas pessoas morreram em acidentes no Sertão de PE. As vítimas foram um estudante e um policial.

Estudante de zootecnia morre atropelado um dia antes do aniversário


Às vésperas do próprio  aniversário, um trágico acidente vitimou um jovem de apenas 22 anos nas proximidades da Avenida Saco, em Serra Talhada, nesta terça-feira (24). 



Testemunhas relataram que Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE/Uast, do curso de Zootecnia, pilotava uma motocicleta, quando no momento de uma ultrapassagem se chocou com um caminhão caçamba e foi arrastado, por alguns metros. 
Apesar de estar usando o capacete, o jovem teve a cabeça esmagada e o equipamento de proteção destruído. A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

-------------------------------------------------------------

Policial civil morre após capotamento na PE-265 em Sertânia, no Sertão.

Um policial civil morreu em um acidente na noite dessa terça-feira (24) na PE-265 em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, João Bosco Pereira de Assis, de 50 anos, teria perdido o controle do veículo que conduzia, próximo ao Distrito de Cruzeiro do Nordeste. O carro capotou várias vezes.
Ainda segundo a PM, o policial foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. A vítima estaria sem cinto de segurança e sozinha no veículo. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Serra Talhada, também no Sertão.
N10

Nenhum comentário:

Postar um comentário