segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Adolescente atropela sete e mata mãe e filho que voltavam de culto

Um grupo de pessoas que voltava de um culto evangélico foi atropelado, na noite deste domingo (6), no KM 91 da BR-101, no Grande Recife. Ao todo, sete pessoas foram atropeladas por um veículo em alta velocidade conduzido por um adolescente de 17 anos. O acidente aconteceu por volta das 20h, quando as vítimas, entre elas crianças, voltavam de um culto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente estava com sinais de embriaguez. 

A dona de casa Maria José da Silva Virgulino, 42 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local. Os outros feridos foram socorridos para o Hospital Dom Helder Câmara com fraturas e escoriações. Levi Manoel da Silva, de 12 anos, filho de Maria José que morreu no local do acidente, não resistiu aos ferimento e também vei a óbito.
O motorista não prestou socorro e só parou depois que o carro atingiu outro veículo. O motorista do carro atingido chegou a deter o adolescente, que, segundo testemunhas, estaria alcoolizado. No entanto, o jovem teria fugido do local, segundo parentes, para não ser linchado. Revoltados, populares chegaram a seguir o adolescente até sua residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário