quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Depois de 18 dias sem conseguir a cirurgia, Silvio César volta para casa e precisa de sua ajuda

A população vem acompanhando a situação precária a qual se encontram os hospitais do Brasil. Nesses últimos dias Silvio César sofreu um acidente e quebrou o cotovelo e o punho, ele precisava passar por uma cirurgia, mas  ele passou 18 dias internado no hospital Regional de Caruaru, e não consegui o  a cirurgia pelo SUS. 
Foram 18 dias de sofrimento sem fim, Silvio conta que teve dias que pensou que não iria resistir: "Eu estava respirando mal tive uma parada respiratória dormindo e embolei em cima do braço e acabei me machucando mais ainda. O sofrimento foi grande pois eu já sou muito doente e depois desse acidente minha situação de saúde se agravou",  disse.
"Depois de passar 9 horas em pé esperando no bloco cirúrgico me mandaram de volta para o leito, essa já era a quarta vez que marcaram a cirurgia e na hora cancelam sem dar nenhuma satisfação.
Por isso eu resolvi sair do hospital, pois é melhor sofrer em casa, visto que não tem material  para fazer a cirurgia e o pior ninguém sabe quando vai chegar, isso é se chegar", disse Silvio César.


Agora Silvio César esta em sua residencia e precisa passar por uma cirurgia, mas as condições não permitem que ele seja internado em, uma clínica particular. Silvio iniciou uma Campanha de Solidariedade nas redes sociais. "Peço humildemente a todos que me conhecem ou não, que me ajudem por favor, pois doe muito e preciso ficar bem para voltar a trabalhar e sustentar minha família. Tenham certeza que quem ajuda ao próximo recebe em dobro de Deus", clamou Silvio César.
"Essas cirurgias são caras e não tenho condições financeiras, tenho muita fé em Deus que conseguirei contando com a ajuda de cada um são-bentense que quiser e poder mim ajudar, para que eu possa sair desse sofrimento, me ajudem", finalizou Silvio César.

Amigos eu quero reforçar o pedido de ajuda do nosso amigo Silvio César, vamos nos unir e ajudar a esse pai de família, homem honesto e trabalhado, que está passando por esse momento terrível de sua vida. 
Eu faço uma apelo a prefeita Débora, aos vereadores, os empresários e as pessoas comuns que sentirem no coração o desejo de ajudar a contribuir para que Silvio César. Mesmo se você não puder ajudar financeiramente,  eu peço que faça orações e para que Silvio consiga o dinheiro para pagar a cirurgia.



Existem três maneiras de colaborar!
1- depositar na conta 0000179-1 agencia 6044 Bradesco
2- compra uma ou mais cartelas do Bingo
3- Ou se preferir trazer ir até a casa de Silvio César, na Av. Manoel Cândido 200 perto da igreja nossa senhora do perpetuo socorro.
ENTENDA O CASO:

Silvio César locutor, no dia 21 de novembro, caiu de uma moto táxi, em frente ao hospital municipal de São Bento do Una. No impacto da queda ele quebrou o cotovelo e o punho. A partir daí ele fora encaminhado para o hospital Regional de Caruaru (aquele hospital que teve médicos e enfermeiros presos por suspeita de estarem extorquindo os pacientes).

Sílvio passou quatro dias em uma maca no corredor do referido hospital, e só depois de "muito ajeitado" conseguiu o direito de ir para um quarto. Depois de 18 dias não consegui o ser operado, voltando para sua casa com a esperança de conseguir uma cirurgia em clínica particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário