Um bebê foi encontrado morto, neste domingo (15), no lixeiro do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Horácio Florêncio em Caruaru. De acordo com a Polícia Civil, a menina tem entre oito e nove meses.
Bebê foi encontrado no banheiro da UPA Dr. Horácio Florêncio (Foto: Edivaldo Coelho/TV Asa Branca) |
A mãe foi identificada como Samara Kesley Martins Vasconcelos, de 19 anos. Ela deu entrada na unidade de saúde acompanhada pelos pais, depois de passar mal. Enquanto esperava pelo atendimento, a jovem pediu para ir ao banheiro, porque estava sentindo fortes dores na barriga, e voltou suja de sangue.
Reprodução/TV Jornal |
Uma equipe da unidade de saúde foi até o banheiro, no local encontraram placenta no chão e o feto no cesto de lixo. Ela chegou a ser colocada em uma maca para que a equipe médica verificasse os sinais vitais, mas a menina já estava morta, segundo a Polícia Civil.
A criança foi recolhida para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, e vai passar por exames para determinar quantos meses tinha.
A adolescente contou que não sabia que estava grávida. A polícia suspeita de que tenha sido um aborto espontâneo, mas instaurou inquérito para investigar o caso. A jovem continua internada na UPA e passa bem.
G1Caruaru/TV Jornal
G1Caruaru/TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário