A cidade de Capoeiras, novamente está enlutada, visto que a pouco tempo perdera o saudoso Monsenhor Padre Geraldo, agora vive um drama sem precedentes, pois, na tarde de segunda-feira 30, recebe a triste notícia de um grave acidente com o ônibus, que transportava seus filhos, pacientes de Capoeiras que foram fazer hemodiálise em Garanhuns, deixando uma pessoa morta e 20 feridas.
Um acidente por si só já é uma tragédia e nesse caso que as vítimas são pacientes que já vem sofrendo, pois precisam fazer hemodiálise, de repente perde a vida como foi o caso de José Nildo Avelino de Barros, 44 anos, que faleceu no local...
É muito triste e doloroso ver as imagens dos pacientes 'jogados' e 'espalhados' pelo chão... Sem falar no choro das crianças feridas... É uma tragédia que vai ficar marcada na vida das vítimas, das pessoas que passavam no local do acidente e na história de Capoeiras.
Só Deus para conforta e cuidar das vítimas, familiares e toda a cidade de Capoeiras nessas horas de aflição e dor. Descanse em paz seu José Nildo e que os demais possam se recuperar o mais rápido possível.
Aperte o play e confira a reportagem da TV ASA BRANCA:
A Sescretaria de Saúde informou que 20 pacientes foram levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, sendo 18 adultos e duas crianças.
Desse total, quatro pacientes foram transferidos – sendo três para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, e outro para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Os feridos que permaneceram no Dom Moura, incluindo as duas crianças, têm quadro clínico considerado estável.
Fonte e Imagens TV Asa Branca e Agreste Violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário