No início da tarde desse domingo (29), os moradores de São Bento do Una e região foram supreendidos com a triste e lamentável notícia da trágica morte do sãobentense, Valdeir Cintra, de 39 anos, que morreu após ser atropelado por seu micro-ônibus, em Sanharó. Valdeir residia no sítio Milho Branco na zona rural de São Bento do Una.
De acordo com informações do site TVSBUNA, por volta das 13h, Valdeir teria tentado ligar o micro-ônibus, o veículo pertencia ao mesmo, para transportar um time de futebol, porém o micro-ônibus não funcionou. Valdeir, que era mecânico, resolveu entrar por baixo do veículo para tentar ligar o mesmo na partida. Infelizmente a marcha estava engatada e o veículo acabou ligando e passando por cima de Valdeir, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Valdeir era um sãobentense bastante conhecido e querido na cidade de São Bento do Una.
Além de ser professor pós-graduado em pedagogia, Valdeir era empresário e motorista de ônibus de passeio e escolar, também era mecânico.
Com informações da TVSBUNA:
Sei que em meio a tanta dor e sofrimento pela a perda de Valdeir, palavras são incapazes de consolar o coração de uma MÃE e de um PAI nessa hora... Mas contudo venho prestar minha solidariedade e dizer que, o povo sãobentense, sente-se abalado e incorformado com a trágica e precoce partida de Valdeir.
Aos pais, seu Valmiro e dona Zalvinha, familiares e amigos de Valdeir, que Deus lhes dêem força e graça para superar a dor da perda.
Rogo ao Pai Celestial que alivie a angústia do luto e os deixem apenas com as recordações alegres e com a doce lembrança do sãobentense, filho, professor, empresário, motorista, mecânico e amigo Valdeir Cintra.
DESCANSE EM PAZ.
DESCANSE EM PAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário