Os sãobentenses que moram no povoado de Queimada Grande, zona rural de São Bento do Una, ficaram chocados com a triste e lamentável notícia da morte da estudante Tatyanny Priscilla de 17 anos. A jovem, que morava em Queimada Grande, foi encontrada no quarto de sua residência já sem vida.
Segundo o site de notícias TV Sbuna, Tatyanny foi encontrada pelo marido da mesma que, ao chegar do trabalho, se deparou com o corpo da jovem esposa pendurado em uma corda no telhado do quarto do casal. Tatyanny já estava sem vida.
A polícia esteve no local e encontraram várias cartas escritas por tatyanny, porém nenhuma descreve o motivo que possa ter levado a jovem a cometer o suicídio. Amigos de Tatyanny disseram que a mesma era uma pessoa alegre e cheia de vida, mas que há algum tempo estava sofrendo de depressão. Familiares da jovem não confirmaram esta informação.
Como é triste saber de notícias como está, em que a vida, que é tão preciosa, acaba dessa maneira trágica, pelas mãos da própria pessoa.
O que levou Tatyanny a chegar a esse ponto não sabemos, nem cabe a gente saber, pois cada cabeça é um mundo e a depressão faz o mundo girar sem rumo. Só quem passou por isto, está sofrendo, ou tem algum parente ou amigo, com depressão sabe como é difícil...
Que Deus receba Tatyanny em seus braços e que ela agora possa encontrar a paz, descansar em paz. Meus sentimentos a família e aos amigos de Tayanny.
Com informações da TVSBUNA/Imagens da Internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário