terça-feira, 3 de novembro de 2015

Homem mata ex-mulher e passa noite ao lado do corpo em Ponte dos Carvalhos

Será enterrado na tarde desta terça-feira (3), no Cemitério Santo Estevão, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, o corpo de Mariane da Silva Barreto assassinada a facadas pelo ex-companheiro no domingo (1). Jairo José Barbosa se entregou à polícia  no dia seguinte ao crime e, de acordo com a delegada Maria Alice D'Arci, teria passado à noite ao lado do corpo da ex-mulher.

O homicídio foi motivado por ciúmes. Segundo a polícia, a vítima recebeu uma ligação e os dois iniciaram uma discussão. "Ele foi até a cozinha, pegou uma faca de serra e deu uma facada embaixo do peito esquerdo dela", contou a delegada. "Enquanto ela vinha à óbito ele ficou em cima, esganando e pressionando o rosto contra a parede. Ela pedia para não morrer", disse Maria Alice D'Arci após o depoimento do suspeito.
De acordo com as investigações, o relacionamento do casal era marcado por brigas, principalmente quando Jairo bebia. Por causa das agressões, ele já foi enquadrado duas vezes na Lei Maria da Penha. Segundo os parentes de Mariane, os dois estavam separados há 15 dias, mas no domingo ela resolveu se encontrar novamente com ele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário