A Polícia Militar registrou na noite dessa quarta-feira (10), mais um crime contra a mulher em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Dessa vez um homem tentou matar sua esposa a golpes de foice no acampamento do Movimento Sem Terra (MST) no sitio Una da Cajarana, zona rural do município.
De acordo com informações da 2ª CPM, José Adriano do Carmo é o principal suspeito de ter tentado matar sua esposa, Vanessa Maria da Silva, a golpes de foice. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Tereza Mendonça em estado grave e posteriormente foi transferida para o hospital regional de Caruaru, também no Agreste.
Após o fato o homem fugiu pelo matagal, mas os policiais continuaram as buscas, na manhã dessa sexta-feira (11) com ajuda de informações de familiares, conseguiram localizar o suspeito em sua residência. Ao se entregar, José Adriano alegou que após ter chegado de uma reunião do MST em Garanhuns (PE), encontrou a sua mulher bebendo. No momento em que eles discutiram, ela teria o ameaçado de morte, onde ele acabou efetuando vários golpes de foice que atingiu a mãos e rosto da vítima.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de plantão em Belo Jardim (PE) e está sendo transferido para o presidido Desembargador Augusto Duque em Pesqueira (PE). Da redação da TV SBUNA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário