segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PEDRO CARETEIRO POR POUCO NÃO VENCE: FALTOU APENAS 31 VOTOS

Ainda não foi dessa vez que o candidato a vereador, Pedro Careteiro, consegue realizar o seu sonho, de ser eleito vereador e assim poder ter mais condições de ajudar os sãobentenses.
Depois de Pedro realizar uma campanha eleitoral limpa, ALEGRE e sem grandes recursos financeiros, porém com muita coragem e ajuda dos amigos, Pedro, por apenas 31 votos, não conseguio ser eleito.
Doeu e doi muito a gente ver um sonho que parecia está tão perto da gente e de repente não acontecer. Foi impossível conter as lágrimas que teimavam "cair" dos olhos...


Nessa hora o sentimento da derota invadiu o nosso ser e uma pergunta não queria calar: " E SE?"
E se Pedro tivesse se esforçado mais, se ele tivesse feito mais porta-a-porta, se tivesse feito empréstimos em dinheiro, como alguns candidatos fizeram, se Pedro tivesse conseguido apoio de mais empresários e, se tivesse...
Depois que o calor do corpo esfria e a gente coloca a cabeça no lugar. Nós pecebemos que não adianta ficar batendo na tecla do se, pois Pedro fez tudo que estava ao seu alcanse, mas tudo pertence a Deus, e a vontade dEle, por mais que para a gente seja dolorosa, nos temos que aceitar.
Pedro, meu irmão, foi por pouco, mas ainda não foi dessas vez. Porém você não deve se envergonhar de não ter conseguido, ao contrário você deve se orgulhar e erguer a cabeça.

Esses 454 eleitores que votaram em você, votaram pela pessoa boa e trabalhadora que você é.  Muitas pessoas, mesmo sem votar em você, estavam torcendo de coração  por você.
Continue sendo essa pessoa alegre e trabalhadora que você sempre foi. TENHA A CERTEZA que você não conquistou o cargo de vereador, mas, VOCÊ conquistou o carinho e a ADMIRAÇÃO DO POVO SÃOBENTENSES.
Deus vai, aliais, já está renovando as forças de Pedro Careterio e dos demais candidatos que não foram eleitos, para que eles contínuem a realizar seus trabalhos. Pois daqui a 4 anos, eles poderam concorrer novamente. E se Deus, e o povo quiser vai ser a vez de Pedro Careterio realizar o seu sonho.
Agradeço aos amigos que, com paciência, acompanharam, comentaram e compartilharam as postagens sobre a campanha de Pedro Careteiro nas redes sociais.


OBRIGADO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário