sábado, 31 de dezembro de 2016

Zé Almeida, Ivo e Dona Nita são Condecorados com a Medalha Décio de Souza Valença.

Foi realizada, na noite da última terça-feira (27), uma sessão solene para entrega da Medalha Décio de Souza Valença. Os homenageados da noite foram o empresário e ex-vice-prefeito, Sr. Zé Almeida e o casal, o ex-vereador, Sr. Ivo Lalau e a sua esposa, a professora Dona Nita. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores do municipio.

Honraria:

A Medalha Décio de Souza Valença é destinada a agraciar duas personalidades, como mérito municípal e reconhecimento por sua atuação e relevantes serviços prestados ao municipio de São Bento do Una.
Se tem uma pessoa que merece ser homenageado, em São Bento do Una, é o grande empresário Zé Almeida.  Ele é uma das personalidades mais influentes e queridas da cidade. José De Almeida Cordeiro, é um exemplo brasileiro de sucesso. Homem de bem, sãobentense digno e admirável, que gosta de ajudar seus conterrâneos. Empresário bem-sucedido, político honesto e pai de família.
A outra honraria da noite, foi duplamente especial, pois, foi concedida a um casal que merecem por tudo o que fizeram, por São Bento do Una, e pelas pessoas maravilhosas que são.
Sr. Ivo é um grande homem, foi eleito vice-prefeito e, por quatro vezes, vereador de São Bento do Una. Com sua experiência ensinou a muitos amigos como lidar e atuar na política sãobentense. 
Para justificar, como se precisasse, ainda mais essa Medalha de honra ao casal,  Dona Nita, esposa de Sr. Ivo, a eterna professora, dedicou 30 anos de sua vida a ensinar gerações de sãobentenses e, como se não fosse o bastante, dedicou mais 10 anos como secretária de educação do município. Foram 40 anos de serviços prestados.
Se fosse para o blog escrever sobre à atuação e pelos relevantes serviços prestados ao município por essas três personalidades sãobentenses, Zé Almeida, Ivo e Nita, iríamos ficar por horas e horas escrevendo... Três pessoas que irão ficar marcados na história de São Bento do Una.
 Essa medalha é apenas um símbolo da gratidão que os moradores de São Bento do Una tem por vocês três e pelos relevantes serviços prestados ao município. São Bento do Una orgulha-se de ter filhos "tão" ilustres e de bom coração como vocês.
O blog parabeniza, o atual presidente da Câmara, o vereador Bruno Braga, que conduziu o evento com muita dignidade, elegância e respeito, e a todos que, com a sua presença, prestigiaram a Sessão, abrilhantando ainda mais  esse evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário