O Lar dos Anjos Aquilles e Pietro, contar com um serviço de alta complexidade para crianças e adolescentes, aqueles que têm os vínculos rompidos com os familiares. Fora do município existiam 9 crianças e adolescentes de São Bento do Una, que foram acolhidas no Lar.Para funcionar o Lar também contou com doações da população e de comércios locais.
A Prefeitura de São Bento do Una foi muito feliz em ter esse olhar especial para com os pequenos cidadãos Sãobenteneses, que precisavam de um local onde pudessem se sentir protegidos, e não serem transferidos para outras cidades.
Tem uma criança que foi acolhido no Lar dos Anjos Aquilles e Pietro com apenas 4 meses de vida,o bebê estava sendo espancado e estava desnutrido. Além de ser acolhidos as crianças recebem acompanhamento de psicólogo, agente de saúde, enfermeira e médicos.
A Prefeitura faz uma homenagem a esses dois pequenos grandes cidadãos Sãobentenses que nós deixaram tão cedo, Anjinhos lindos de Deus Aquilles e Pietro.Que sempre serão lembrados e jamais esquecidos.
"Fui fazer uma visita hoje no Lar dos Anjos, as pessoas deviam visitar e conhecer essa iniciativa, independente de política são crianças desprezadas, rejeitadas e abandonadas pelos seus pais, o lugar é muito confortável,não falta nada, mas falta tudo, carinho, amor e companheirismo. Peço a quem tiver brinquedos, roupas, produtos de higiene pessoal e quizer fazer uma doação, aproveite e faça uma visita, fiquei muito triste ao ver, e ao mesmo tempo alegre com a iniciativa."Morador de São Bento do Una: Gilberto Maciel Gilberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário