Mais um sãobentense está sofrendo no Hospital Regional de Caruaru.
O sãobentense, Airão Aparecido Lopes de Moura, 30 anos, morador do loteamento Santo Afonso sofreu um acidente de moto no dia 15/01/16 e desde então se encontra internado no Hospital Regional de Caruaru, onde já passou por diversas cirurgias, mas a situação da sua saúde continua delicada.
Na última terça feira (29), Airão passou por mais uma delicada cirurgia, onde veio a ter complicações seríssimas.
O ferimento infeccionou e ele corre sérios risco de perder a perna. O sofrimento é grande, pois além de tudo o Hospital não disponibiliza os três medicamentos receitado para o ferimento.
Esses medicamentos são muito caro e a família de Airão, estão sem condições de comprar esses medicamentos.
A esposa de Airão teve que deixar o seu trabalho para cuidar dele, e deixou os dois filhos do casal aos cuidados de parentes.
Os amigos e familiares de Airão estão ajudando como podem, mas a situação é complicada.
A empresária Norma Braga fez uma notável doação desses medicamentos para o tratamento de 15 dias, contribuindo muito para que esse sãobentense possa se recuperar dessa terrível situação.
A situação de Airão é tão complicada que quando ele deu entrada no Hospital no dia 15/01 ele estava pesando 90kg e hoje se encontra com 55kg.... "É muito sofrimento, só sabe quem está passando", disse uma amiga da família que esteve fazendo uma visita a Airão.
A família de Airão pede encarecidamente a quem poder ajudá-los, financeiramente, ou principalmente com alguma pessoa que tenha conhecimento com alguém do Hospital, que entre em contato pelo número: 99173-7509 claro
OPINIÃO:
É triste e lamentável ver mais um sãobentense pai de família, trabalhador e honesto está passando por uma situação dessas. Acidentes acontecem, eu sei, mas quando a pessoa precisa de atendimento hospitalar sofre mais ainda...
Deus abençoe para que assim, como outros sãobentenses que estavam necessitados de ajuda, receberam o apoio e ajuda do povo de São Bento do Una e região, que Airão também possa contar com ajuda da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário