O reajuste no preço dos combustíveis têm provocado um efeito cascata em praticamente todos os setores da economia. No final das contas é o consumidor que acaba pagando pela incompetência dos governantes.
Assim, os mototaxistas de São Bento do Una -que também são consumidores- começam a cobrar R$ 1,00 real a mais no valor da corrida.
O novo valor cobrado é de R$ 4,00 pelas corridas no perímetro urbano. O reajuste já começou a ser cobrado a partir de hoje, 01 de junho.
O reajuste da tarifa foi divulgado pela categoria na manhã desta sexta-feira (01), através de um anúncio em 'carro de som'.
Segundo a categoria, O principal motivo para esse reajuste foram os aumentos abusivos do preço da gasolina. O aumento no preço da manutenção das motos e reposição de peças também influenciaram os mesmos a tomarem essa decisão.
“Quando aumenta o combustível, se aumenta tudo. Manutenção de moto, peças... Se continuarmos cobrando esse preço -antigo- não vamos consegui continuar trabalhando. Não temos culpa dessa política do governo. Esperamos que nossos clientes compreendam, pois temos família para sustentar", argumentou o mototaxista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário