segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SÃO-BENTENSE ESTÁ SOFRENDO EM HOSPITAL E PRECISA DA SUA AJUDA

A população vem acompanhando a situação precária a qual se encontram os hospitais do Brasil. A toda hora a gente sabe do sofrimento dos cidadãos que perecem nos corredores dos hospitais, em condições desumanas. Nesses últimos dias um são-bentense está vivendo um verdadeiro drama no hospital Regional de Caruaru.

Silvio César locutor, no dia 21 de novembro, caiu de uma moto táxi, em frente ao hospital municipal de São Bento do Una. No impacto da queda ele quebrou o cotovelo e o punho. A partir daí ele fora encaminhado para o hospital Regional de Caruaru (aquele hospital que teve médicos e enfermeiros presos por suspeita de estarem extorquindo os pacientes), Sílvio passou quatro dias em uma maca no corredor do referido hospital, e só depois de "muito ajeitado" conseguiu o direito de ir para um quarto.

Silvio falou sobre o drama que está vivendo: "A prefeita Débora Almeida juntamente com Raquel Lira está me ajudando, mas mesmo assim a situação está complicada para mim, pois eu estou sofrendo muito. Estou sentindo muitas dores, o braço doe, tem meus outros problemas de saúde que estão se agravando a ansiedade, depressão, insônia e diabetes. Eu não consigo respirar bem nessa maca, e hoje eu ouvi um médico comentar com um enfermeiro que a minha situação está ruim, eu estou muito agoniado", disse.
Silvio falou sobre a saudade que está dos seus filhos e do seu trabalho: "Eu sinto muita saudade dos meus filhos, apesar deles estarem sendo bem cuidados, pelos familiares, o meu coração doe em saber que eles estão longe de mim e da mãe deles, pois ela está me acompanhando no hospital. Estou com saudade do meu trabalho também, queria muito ser operado e ficar bom para voltar a trabalhar", disse Silvio.

Silvio disse que a cirurgia estava marcada para ser realizada ontem(30), mas que foi adiada: "Sábado uma senhora veio no leito e disse que eu ficasse de jejum que na segunda eu iria ser operado. Ontem ela apareceu novamente e disse que a cirurgia tinha sido remarcada para a terça(01), dois médicos apareceram e ouvi um falar que talvez a cirurgia fosse deita só na próxima semana. Quando eu escutei essa notícia me bateu um desespero, e pedi a Deus que me der paciência para suportar esse sofrimento", disse.
Diante dessa terrível situação Silvio faz um apelo para a sociedade: "Eu não sei quanto é o custo dessa cirurgia em hospital particular, mas eu sei que deve ser muito dinheiro, e, eu não tenho condições de pagar. Eu acho chato, mas na situação que eu estou, eu pensei que meus irmãos junto aos conhecidos poderiam fazer um bingo urgente, para tentar arrecadar uma quantia para que eu pudesse ser operado o mais rápido possível. Eu pensei que poderiam pedir os prêmios aos empresários da cidade, aos vereadores, a Zé Almeida. E a partir dai poderiam arrumar pessoas disponíveis para vender as cartelas, disse.
Amigos eu quero reforçar o pedido de ajuda do nosso amigo Silvio César, vamos nos unir e ajudar a esse pai de família, homem honesto e trabalhado, que todos em São Bento do Una conhecem. Você pode não o conhecer pessoalmente, mas a voz dele é conhecida pelos  os anúncios de propagandas e pelo programa de rádio, que ele fazia. 
Roberto (beto do bar)
Não vamos deixar que Silvio tenha o mesmo destino do nosso saudoso amigo Roberto (beto do bar), que deu entrada nesse mesmo hospital com o pé quebrado e que passou muitos dias nessa mesma situação e acabou falecendo. Se era a hora de Beto ir embora eu não sei, eu só sei que aquelas condições desumanas acabam com a saúde de qualquer um ser humano. 
Eu faço uma apelo a prefeita Débora, aos vereadores, os empresários e as pessoas comuns que sentirem no coração o desejo de ajudar a contribuir para que Silvio César sai desse situação. Mesmo se você não puder ajudar financeiramente,  eu peço que faça orações e reze pela saúde desse nosso amigo, pois a situação é difícil.

Fale com Silvio César pelo número: Cel e WathsApp (81) 989782519.


Nenhum comentário:

Postar um comentário