domingo, 15 de janeiro de 2017

MAIS UM DOMINGO DE MUITO TRABALHO NO AÇUDE VELHO, EM S.B.UNA

A cidade de São Bento do Una, hoje domingo (16), mais uma vez, se alegrou com a notícia de que os trabalhos de revitalização do histórico "Açude Velho" continuam a todo vapor.
Hoje (16), foi mais um dia de muito trabalho para, o empresário, Zé Almeida, Demir Santos, os operadores das máquinas e motoristas que desde da semana passada reiniciaram a limpeza do Açude Velho.
A previsão é que os trabalhos se estedam durante a semana que vem.
Foram dias bastante produtivos. A prefeita Débora Almeida e Zé Almeida, assim como os demais trabalhadores, estão bastante empenhados e esperançosos que as chuvas estão para chegar. Nas primeiras horas do dia, Zé Almeida já estava dentro do Açude Velho comandado os trabalhos. 
Hoje, além de ser mais um dia de muito trabalho, a população, mais uma vez, foi conferir de perto os trabalhos dessa grandiosa obra e dar aquela força com palavras de incentivo e agradecimento pela coragem, esforço e dedicação desses trabalhadores.
No final da tarde de hoje, Deus mandou os primeiros pingos de chuva, que molharam o solo do Açude Velho e acenderam ainda mais as esperanças dos sãobentenses, de que as chuvas estão vindo e, que com a graça de Deus, logo este açude estará transbordado.

Enquanto isso, aperte o play e veja que os trabalhos continuam a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário