sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

São Bento do Una: Caminhão é assaltado e motorista e ajudante são mantidos reféns

Nestes últimos dias os relatos de pessoas que foram vítimas de assalto, em São Bento do Una, se multiplicam nas redes sociais, nas esquinas e nas rodas de conversas entre amigos. A situação está de um jeito tão absurdo que muitos sãobentenses, quando saem de casa, estão deixando o celular em suas casas.
No começo da tarde, dessa quarta-feira (18), um caminhão foi tomado de assaltado na PE-180, em São Bento do Una.
De acordo com informações do proprietário, o motorista e um ajudante vinha em um caminhão, com uma carga vinda de Caruaru (PE), com produtos hidráulico e de construção.

Assim que fizeram uma entrega na 10ª Companhia de Engenharia de Combate, seguiam para o centro São Bento do Una, onde faria uma outra entrega em uma loja de construção, mas no meio do caminho o veículo foi abordado por dois homens armados, vestidos de preto em uma moto.

Foram horas de pânico, os assaltantes além de tomarem o veículo, mantiveram os funcionários reféns até às 20h30mim. Apesar dogrande susto os funcionários estão bem.

O proprietário pede a quem souber algum informação que leve ao paradeiro do veículo que entre em contato com a Polícia Militar (81 99300-4503), pelo Disque Denúncia (81 3719-4545) ou com o proprietário (81) 98900-3892 (Edvaldo).

Por Naldinho Oliveira - TVSBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário