domingo, 17 de abril de 2016

DÉBORA ALMEIDA FALA SOBRE DENÚNCIAS FEITAS PELA OPOSIÇÃO

Esses últimos dias em São Bento do Una não se fala em outra coisa, a não ser, nas denúncias feitas por algumas pessoas que fazem oposição ao governo de Débora Almeida.
Foram feitas várias denuncias ao Ministério público, que vão desde de suposto privilégio para professoras readaptadas até suposto crime eleitoral. Além da prefeita foram notificados 39 pessoas entre elas, todos os vereadores da situação, professoras, diretor da ETE, empresários...
Débora Almeida divulgou uma nota falando sobre essas denuncias.
 "Venho de público informar a todos que eu fui notificada da instauração de procedimento eleitoral para apurar os fatos narrados ao Ministério Público como suposto crime eleitoral pelos noticiantes destacados na imagem a seguir", disse.

Entre os fatos que serão apurados dois chamaram mais a atenção da população e foram os mais comentados.

*Denuncia sobre suposta exploração eleitoral da falta de água. A água que estava indo para os bairros, que seria os principais colégio eleitorais, estaria sendo fechada para que o empresário Zé Almeida pode-se distribuir água através de caminhão-pipa.

*Em outro ponto a denuncia pede para que sejam investigadas as parcerias que foram feitas com a Granja Almeida para terminar obras a serviços da prefeitura, como, limpezas de açudes e conclusão de outras obras em nosso município. CONFIRA ABAIXO:

Sobre a oposição negar que denunciou a distribuição de água, que estava sendo feita para a população de alguns bairros. Débora também falou.

"Fomos sim notificados, houve sim denuncias e não adianta colocar em carro de som dizendo que não denunciou. 
Denunciou sim,  e denunciou com objetivo da justiça proibir a distribuição de água.
 Eles não proibiram, porque eles não podem proibir, então querem que a justiça proíba a distribuição de água e a limpeza de açudes com as parcerias", disse.
"Quando eles foram ao Ministério Público e fizeram essas denuncias é porque eles estão incomodados com aquela situação. É porque eles não conseguem entender que as pessoas que amam São Bento e que gostam dessa cidade se unem para fazer o bem. Eles não tem coragem de fazer  o que nos estamos fazendo, e buscam meios para que a justiça possa proibir", disse Débora Almeida.

Débora fala ainda se vai continuar a distribuição de água e a limpeza de açude, inclusive o Açude Velho.


"Vamos continuar firmes e unidos neste propósito: fazer o bem sem olhar a quem.
Preferimos ser notificados, mesmo sem razão e de forma injusta, que ver nosso povo passando necessidade e ficarmos omissos", disse.

"Não apenas por ser Prefeita deste município, mas principalmente por amar São Bento do Una, não ficamos nem ficaremos de braços cruzados só para dar satisfação a quem não quer o bem do povo desta cidade", disse.

Débora Almeida finaliza fazendo um covite:

"A nossa luta é contínua, e quem quiser lutar junto comigo venha, vamos lutar juntos pois ainda temos muitas coisas a se fazer. Convido a todos para nos unirmos em mais uma corrente do bem e da solidariedade.


"O trabalho não para e a Caravana da Água e da Alegria agora TEM UM NOVO DESTINO: os bairros mais carentes do nosso município e NÃO VAI EXISTIR NINGUÉM AQUI EM SÃO BENTO QUE VAI PROIBIR QUE ISSO ACONTEÇA, pois nos vamos fazer, pois o povo de São Bento do Una precisa", disse Débora Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário