terça-feira, 26 de abril de 2016

LUTO: SÃO BENTO DO UNA PERDE MAIS UMA FILHA

A cidade de São Bento do Una está em luto, pois infelizmente, ver mais uma filha sua, ter sua vida ceifada de forma precoce e supostamente violenta.
A jovem, de 22 anos, conhecida por Maria Falcão, que desde da última segunda-feira (25), vinha lutando pela vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada dessa quarta-feira (27). 
Maria resistiu o quanto pode, pois, mesmo sem ter recebido os devidos cuidados (PRECISAVA SER TRANSFERIDA PARA UTI, E NÃO TINHA VAGA) passou dois dias lutando bravamente pela vida.
A cidade de São Bento do Una e região estava torcendo e orando para que Maria conseguisse sair do coma e resistisse aos ferimentos.
Mas infelizmente, se por falta de atendimento adequado ou porque havia chegado a hora dessa sãobentense partir para os braços do Pai Eterno nunca saberemos. Sabemos que ela se foi, e com ela a alegria, sonhos e vigor de alguém que tinha uma vida inteira pela frente...
Maria, era uma mulher bonita, alegre e muito vaidosa. Assim como muitos jovens de sua idade, gostava de viver a vida e aproveitar ao máximo sem medo de se arriscar e de ser feliz.
Mais uma mãe sãobentense que tem seu coração dilacerado com a dor da notícia que sua filha já não vai mais voltar para casa com vida... O que resta para essa mãe vai ser as lembranças os bons momentos e as alegrias que passou ao lado de sua amada filha.
Ainda não sabemos o que de fato aconteceu com Maria, mas a polícia segue investigando. Muitas hipóteses foram levantadas, mas até agora são apenas boatos. A família, amigos e a população de São Bento e região agora clamam para que esse mistério seja esclarecido.

Descanse em paz Maria Falcão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário