domingo, 1 de maio de 2016

S.B.UNA: RECIFENSE QUE TEVE CARRO ROUBADO AGRADECE AOS POLICIAS

No último dia (30) um recifense que veio para São Bento do Una, para vivenciar as festa em comemoração do aniversário da cidade, visto que sua esposa é sãobentense, teve seu carro roubado no centro da cidade.
A Polícia Militar conseguiu recuperar o carro, que inclusive já foi devolvido ao recifense.
O recifense, que preferiu não se identificar,  disse que o carro foi roubado no centro da cidade e que a polícia teria recebido uma denúncia anônima, de que o carro roubado estava no sítio Braúna Quebrada, a caminho de Belo Jardim.
A polícia foi ao local e encontrou o carro abandonado, ninguém foi preso.


O recifense disse que gostaria de agradecer e dividir com a população sãobentense o excelente tratamento que recebeu desde o momento que acionou a Polícia Militar.


"Desde de quando eu acionei a polícia, eu fui muito bem atendido. Os policiais Wesley, Oliveira e o comissário Wilson, de São Bento do Una, que estava de plantão em Belo Jardim, me atenderam super bem. Foram bastantes prestativos", disse o recifense.

Ele disse ainda que quando os policiais souberam onde estava o carro, eles comunicaram ao recifense e o ajudaram, levando até um eletricista, para que o mesmo deixasse o carro em condições de transitar.

A cidade de São Bento do Una, assim como a maioria das cidades do Brasil, vem sofrendo com uma onda de assalto, que está assustando os moradores.
 A polícia Militar não dar moleza e vem mostrando que está fazendo um trabalho forte de combate aos meliantes. Nessa semana vários meliantes foram presos, armas de fogo foram apreendidas, e produtos de furtos foram recuperados e entregues aos seus donos.

O Capitão Gilson Cerqueira e seus comandados não estão de brincadeira e a população reconhece os seus esforços.

Quando a polícia estava prestes a decretar greve, o Capitão Gilson afirmou que se a Polícia Militar entrasse em greve, ele e seus efetivos não iriam deixar as ruas de São Bento do Una sem policiamento.

Inclusive, nesses últimos dias, o capitão Gilson Cerqueira recebeu dois votos de aplausos, um da Câmara de vereadores de Cachoeirinha e outro da Câmara de vereadores de São Bento do Una.
O que confirma que as duas cidades reconhecem seus esforços no combate ao crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário