sábado, 20 de agosto de 2016

É campeão!”: Enfim, o Brasil conquistou pela primeira vez a medalha de ouro no futebol masculino em uma Olimpíada.

É campeão! É campeão! É campeão!”. Foi tenso, foi sofrido, foi emocionante, mas a torcida da Seleção brasileira finalmente soltou o grito que estava entalado na garganta. Enfim, o Brasil conquistou pela primeira vez a medalha de ouro no futebol masculino em uma Olimpíada.

Foram 90 minutos de jogo, outros 30 de prorrogação e nove cobranças de pênalti no total. No fim, brilhou a estrela do goleiro Weverton, que defendeu a cobrança de Petersen. Neymar, então, converteu a última cobrança e fez tremer as arquibancadas e em todos os lugares que tinha brasileiro assistindo o jogo.
Neymar, tão criticado, inclusive por mim, nas primeira partidas, saiu consagrado. 
O craque caiu no gramado, com lágrimas de emoção, assim como diversos companheiros.
Neymar, em entrevista à Rede Globo, soltou uma "direta" aos críticos. Inclusive, a carapuça serviu para mim, que nos últimos meses andei fazendo duras críticas a maneira que Neymar estava se comportando em campo, quando competia com a Camisa da Seleção Brasileira.
VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR." desabafou Neymar Júnior.
A vitória na Olimpíada não vai apagar da memória a maior derrota da história do futebol brasileiro (7 X 1), mas que foi uma delicia derrotar a Alemanha foi. 
Parabéns BRASIL!!!  "Fechou" a Olimpíada com "Chave de Ouro"...
O goleiro, Weverton, é OURO, salvou a seleção. Neymar, jogou bem e, mereceu o OURO e nos, os torcedores BRASILEIROS, que somos apaixonados por futebol, também somos OURO!!!
Aperte o pay e veja como foi um pouco dessa emoção!
Ê SE LIGAÊ
SOU BRASILEIRO E NO BALANÇO EU VOU DIZER
Ê SE LIGAÊ
SOU BRASILEIRO E ABRO OS BRAÇOS PRA VOCÊ
ÔÔÔ, ÔÔ, ÔÔ, ÔÔ, ÔÔ, ÔÔ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário