quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Empresário de São Bento do Una, Zé Almeida leva Água Mineral para Pimenta


Não é de hoje que o empresário e ex-vice-prefeito de São Bento do Una, José De Almeida Cordeiro (ZÉ ALMEIDA), vem ajudando os cidadãos que moram nos sítios e povoados, que estão sofrendo com a seca. Foram perfurados poços artesianos, açudes e barreiros limpos, em parceria com a prefeitura, ele disponibiliza suas carretas e caminhões para levar água  ao povo que mais precisa.

O empresário e ex-prefeito, está comprando água Mineral e disponibilizando sua carreta, para que  essa água de qualidade chegue para o povo Vila da Pimenta. A Vila da Pimenta, que já tinha sido beneficiada com a perfuração de um poço artesiano, hoje recebe uma vez por semana(quinta-feira), uma carreta de água Mineral.
Pedro Carreteiro, que já é conhecido por levar água para o povo, falou da alegria e da importância de poder levar essa água para os povoados. "Já faz tempo que por meio de ZÉ Almeida eu tenho a alegria de levar água para as pessoas que mais precisam", disse Pedro.
"Quando eu vou chegando na Vila da Pimenta as pessoas, já está esperando com seus baldes, para mim é uma satisfação imensa. Nessa ultima carrada que levei, veio uma senhora  me agradecer e me pediu que eu agradecesse a Zé Almeida, pois o dinheiro que ela gastava na compra de água Mineral para beber e cozinhar, ela estava economizando e já dava para ajudar na feira de frutas e verduras", finalizou Pedro Carreteiro.
A água que Pedro leva para a Pimenta é colocada em uma cisterna do Colégio, e tem um rapaz que mora no povoado, que fica responsável pela distribuição, segundo Pedro, cada morador tem direito a 6 latas por dia.
O empresário Zé Almeida sempre que pode gosta de conferir de perto a distribuição.
 Em uma ação nunca vista na cidade de São Bento do Una, o empresário Zé Almeida  junto de outros empresários, com a colaboração de motoristas e da Prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, levaram água de um açude para outro, que estava seco a mais de 1 ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário