terça-feira, 6 de setembro de 2016

CAMPANHA ELEITORAL EM SÃO BENTO DO UNA INVADE AS REDES SOCIAIS

Com a proximidade do dia da eleição os atos políticos em São Bento do Una vão se intensificando. Os candidatos estão nas ruas e na zona rural da cidade fazendo visitas, carreatas, caminhadas e comícios em busca de conquistar o voto do eleitor. Os candidatos também estão utilizando as redes sociais para apresentarem propostas e notícias sobre suas campanhas.

Os moradores de São Bento do Una, que sempre gostaram de participar ativamente das campanhas eleitorais, nessas eleições de 2016 também estão utilizando as redes sociais para declararem apoio ao candidato preferido. Muitas vezes o eleitor sãobentense enaltece as qualidades do mesmo e, mostra os defeitos do candidato adversário.
Agora, o que está "bombando" mesmo, nesses últimos dias, são os diversos grupos de WhatsApp sobre política. As informações se propagam rapidamente e qualquer coisa que se fala em um determinado grupo, pode está sendo gravado e compartilhado para grupos adversários e por aí vai.
A todo momento o pessoal compartilha imagens, áudios e vídeos de candidatos. O curioso é que quando algo, considerado reservado, é compartilhado pra outros grupos fica todo mundo se perguntando quem será o "traíra" que está levando informações para o lado de lá.
É um mar de informações, resenhas, piadas... Ô povo criativo! Acredito que quanto mais perto da data do pleito, mais o eleitor sãobentense vai usar esses meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário