domingo, 18 de setembro de 2016

Vigilante é assassinado dentro de carreata política em Belo Jardim, PE

A menos de quize dias para o dia da eleição os candidatos a prefeito e vereador intensificam os seus eventos políticos, para tentar conquistar o voto do eleitor.
E nesse período a campanha é mais acirrada, os ânimos se exaltam com mais facilidade, chegando até, em alguns casos, ultrapassar o limite do bom senso. Infelizmente na cidade de Belo Jardim um eleitor, que participava de um desses eventos, teve a sua vida ceifada de maneira lamentável.

Na tarde deste sábado (17), o vigilante, Adriano Gomes Cavalcante, de 36 anos, foi atingido com uma facada. Adriano chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
Segundo o pai da vítima, Seu Josué Ferreira, o filho estava guiando uma moto, participando de uma carreata política, acompanhado da esposa quando um elemento bateu na traseira de sua moto e machucou o casal.
Pai da vítima, seu Josué
Ainda segundo o pai da vítima, houve uma ligeira discussão entre a vítima e o homem, que logo em seguida foi embora.
Após alguns minutos da discussão, o agressor teria retornado armado, com uma faca e um revólver, e acompanhado de quatro amigos. 
E já foram de encontro a vítima e a atingiram com uma  facada.
A Polícia Militar prendeu os cinco acusados em flagrante e os apresentou no plantão policial. (Com informações do Agreste Violento)

OPINIÃO:

Sabemos que a violência está em todos os lugares, e que talvez essa morte não tenha nada a ver com as disputas políticas, mas infelizmente, o fato que, um eleitor perdeu a sua vida dentro de um evento político.

Isso nos deixa muito tristes, e também acende um questionamento. Será que vale a pena o eleitor, seja de qual partido for, arrumar inimizades ou até mesmos desfazer amizades por política? Eu acredito que não.

Que Deus conforte o pai de Adriano, seu Josué, a esposa e toda a sua família e amigos nessa hora de sofrimento e dor.

Descanse em paz Adriano Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário