domingo, 15 de janeiro de 2017

Bebê é encontrado morto no lixeiro do banheiro de UPA em PE, diz polícia

Um bebê foi encontrado morto, neste domingo (15), no lixeiro do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Horácio Florêncio em Caruaru. De acordo com a Polícia Civil, a menina tem entre oito e nove meses.
Bebê foi encontrado no banheiro da UPA Dr. Horácio Florêncio (Foto: Edivaldo Coelho/TV Asa Branca)
A mãe foi identificada como Samara Kesley Martins Vasconcelos, de 19 anos. Ela deu entrada na unidade de saúde acompanhada pelos pais, depois de passar mal. Enquanto esperava pelo atendimento, a jovem pediu para ir ao banheiro, porque estava sentindo fortes dores na barriga, e voltou suja de sangue.
Reprodução/TV Jornal
Uma equipe da unidade de saúde foi até o banheiro, no local encontraram placenta no chão e o feto no cesto de lixo. Ela chegou a ser colocada em uma maca para que a equipe médica verificasse os sinais vitais, mas a menina já estava morta, segundo a Polícia Civil.

A criança foi recolhida para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru,  e vai passar por exames para determinar quantos meses tinha.

A adolescente contou que não sabia que estava grávida. A polícia suspeita  de que tenha sido um aborto espontâneo, mas instaurou inquérito para investigar o caso. A jovem continua internada na UPA e passa bem.
G1Caruaru/TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário