segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

S.B.UNA: ANO NOVO COMEÇA COM A CONTINUAÇÃO DA "LIMPEZA DO AÇUDE VELHO"

O ano novo mal começou e a prefeita, Débora Almeida, o empresário e ex-vice-prefeito, Zé Almeida e os voluntários ontem (08), retomaram a limpeza do histórico Açude Velho. 
Antes mesmo de "rair o dia" Zé Almeida e os voluntários que fazem o mutirão do bem, que no ano passado limparam mais de mil açudes, já estavam com as máquinas dentro do Açude Velho. 
O dia foi de bastante trabalho e alegria, pois dezenas de sãobentenses tiraram uma "horinha" do seu domingo para ir conferir de perto a mais uma etapa da limpeza e revitalização do Açude Velho.
A prefeita Débora Almeida, o secretário de Cultura e Esporte, Zé Mota também passaram o dia acompanhando os trabalhos. 
"Estamos nos preparando para que se Deus quizer, as chuvas chegarem a gente ter onde amarzenar muita água para a o povo da nossa cidade", disse Débora Almeida.
Confira o vídeo:
 Pedro Carreteiro também esteve no Açude e gravou um vídeo, confira!
Ainda há muito o que fazer e não poderia ser diferente, visto que, o Açude passou décadas abandonado.
 PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE DIA DE TRABALHO, QUEM DERÁ OUTROS GOVERNANTES FIZESSEM O MESMO. 
Os reservatórios estão secos, agora é a hora de limpa-los, para quando as chuvas chegarem as barragens e açudes tenham capacidade de acumular muito mais água.
O que já foi feito, e está sendo feito, "enche" os olhos e o coração dos sãobentenses de alegria, orgulho e esperanças de, com a graça de Deus, logo poderemos ver o Açude Velho Helena do Galo totalmente revitalizado e transbordando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário