quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sãobentenses do Campo recebem Prédio que será Sede de suas Associações

Nos últimos dias a cidade de São Bentodo Una tem sido abençoada com fortes chuvas, que cairam tanto na zona rural quanto na zona urbana do município. 
O povo está bastante feliz e tem apostado que esse ano, vai ser "bom de chuva" na região. É uma verdadeira benção para a população que sofre com a seca e com a falta de abastecimento da Compesa. Muita gente só "pega" água quando está chovendo.
 Os sãobentenses do campo, em especial, estão maravilhados em contemplar seus açudes, barragens, bareiros e cacimbas cheios de água. Sem falar na paisagem. A natureza verdinha e renovada com tamanha fartura de água.
A prefeita de São Bento do Una, no último domingo 22/04, esteve conferindo de perto a alegria do povo da zona rural do município e, na ocasião, fez a entrega de 4 prédios para os homens e mulheres que fazem parte de associações  rurais. Agora, eles farão desses prédios as Sedes de suas  Associações.
Os moradores dos sítios •Riacho das Porteiras; •Calunga e •Tapera; •Batalha e •Armazém receberam com muita alegria e entusiasmo o prédio, onde os mesmos poderão utilizar afim de fortalecer, ainda mais, os importantes trabalhos sociais que as associações já ofereciam as suas comunidades. Como realizações de cursos, reuniões, atendimentos e eventos em geral.
Na oportunidade, Débora Almeida ainda conversou com os moradores sobre diversos temas de interesse da comunidade. Aração de Terra, recupração de estradas, Seguro Safra, Segurança, Silagem.
Deus abençoe para esses espaços, que antes eram escolas, possam continuar servindo a população e ajude o homem e a mulher do Campo de São Bento do Una a crescerem ainda mais.
Que vocês possam fazer grandes negócios.
 Parabéns prefeita por você olhar pelo nossos agricultores que são tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário