quinta-feira, 21 de junho de 2018

BOA NOTÍCIA: ROCAM VOLTA A ATUAR EM SÃO BENTO DO UNA

É com imensa satisfação que divulgamos a notícia de que a Rocam está de voltas as ruas de São Bento do Una. A prefeita Débora Almeida divulgou em suas redes sociais, a notícia de que a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) desde de ontem, 20/06 já está atuando no município.
Débora, disse que  após fazer novas solicitações ao Governador Paulo Câmara, o trio de Rocam volta a atuar no município. Débora disse ainda que enquanto não chegam todas as motos, adquiridas pelo Governo do Estado, a Rocam vai está atuando em São Bento do Una em dias alternados (dia sim dia não), até que um efetivo seja transferido para a cidade de forma definitiva.
A população de São Bento do Una, confia na atuação da Polícia Militar, mas acredita que com a Rocam nas ruas novamente a cidade estará mais segura. 

O povo tem razão de pensar assim, visto que, com a Rocam a Polícia Militar ganha em agilidade, devido à maior facilidade de deslocamento das motocicletas em comparação com os automóveis. Além disso, os policiais da Rocam podem transitar em pequenos espaços e adentrar em locais que as viaturas não conseguem, o que poderá diminuir a ação dos marginais em nossa cidade.
Já se houve pelas quatro cantos da cidade os agradecimentos da população a prefeita Débora Almeida, que não se cansa de sempre está na busca de melhorias para seu município.
Afinal, o povo reconhece que a sua gestora vem fazendo de tudo o que está ao seu alcance para que (zona urbana e zona rural), São Bento do Una volte a ser uma cidade tranquila.
Débora, sempre têm dado apoio a Polícia Militar (concertando viaturas), e também têm investindo na Guarda Municipal (kits de Segurança) e, em outubro de 2017, entregou a população de São Bento do Una uma viatura de Ronda Municipal para apoio a segurança do município. A viatura do ROMU custou R$ 118.000,00, adquirido com recursos da própria prefeitura municipal.
Desde então, a Guarda Municipal têm conseguido apoiar a Polícia Militar na apreensão de suspeitos de praticar assaltos na cidade. Além de ajudar na Segurança e organizar o trânsito na feira livre da cidade, a Guarda Municipal têm dado apoio nos grandes eventos realizados em São Bento do Una. O ROMU também têm acompanhado os ônibus dos universitários na volta dos mesmos a São Bento do Una. 
Imagens/TVSBUNA e FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário