sexta-feira, 15 de junho de 2018

CONVITE: Quadrilha Lumiar de São Bento do Una estreia hoje, 15/06.


Depois de diversas reuniões e longos ensaios, chegou o grande dia dos sãobentenses que compõem a tradicional quadrilha junina Lumiar, maior e mais animada 'drilha' da região,  tirar o chapéu de palha do armário, vestir a blusa quadriculada o vestido rodado e, mais uma vez, encantar o público.
A Lumiar estreia hoje, sexta-feira, 15/06 e traz como tema 'A Mulher Nasceu para Brilhar e a Lumiar Chegou para Animar'.
 A Quadrilha Lumiar de São Bento do Una  vai sair em 'Arrastão',  às 19:30h, com o Trio Asas da América e Banda Chicote de Couro, do Centro de Referência  José do Patrocínio Mota, em direção da Praça de Eventos - Praça da Matriz -, onde fará a primeira das diversas apresentações do São João 2018.
A Lumiar existe desde de 2008 e a cada ano vem evoluindo, tornando-se uma quadrilha estilizada, porém não foge do tradicional. Sempre prevalece as tradições nordestinas e o estilo matuto.
A Lumiar promete encantar o público com uma apresentação mais que especial, pois, a 'drilha' vai mostrar através de uma história a evolução da mulher de ontem até os dias de hoje. O empoderamento da mulher, o seu valor na sociedade a sua voz. Mostrar que a mulher pode ser o que ela quiser ser.
Esse ano, mais uma vez, a Lumiar vai ser marcada pela sãobentense Marília Rocha, que diga-se de passagem, desde de 2013 está à frente da quadrilha Lumiar, que dividirá o  comando da 'drilha' com Jefferson Brito.
Não existe uma quadrilha junina de sucesso sem um marcador de 'responsa'. E a Lumiar nesse quesito também é nota 10.

Marília sabe interagir com o público e a quadrilha. Participa da festa animando os dançarinos sem perder os comandos. Ela, sabe engrandecer a quadrilha com suas falas e, esse ano, junto com Jefferson vai dar um show!
"Para mim é uma emoção, somos uma grande família que eu amo. A responsabilidade é muito grande porque a cada ano somos protagonistas da nossa cultura e da nossa história", disse Marília Rocha.
A Lumiar vai estrear em São Bento do Uma e já está inscrita para apresentar-se nos concursos de quadrilhas juninas de Iati, Sanharó, Garanhuns, Itapissuma, em Recife, São Bento do Una....
Além, das apresentações nas escolas e comunidades de São Bento do Una.
#VemComTudoLumiar 
Imagens/Assessoria de Comunicação da prefeitura de São Bento do Una e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário