terça-feira, 13 de junho de 2023

28ª edição da Caminhada do Cuscuz em Caruaru, o MAIOR CUSCUZ DO MUNDO!

 A cidade de Caruaru recebeu com sucesso a 28ª edição da icônica Caminhada do Cuscuz. O evento, realizado no Alto do Moura, atraiu moradores e turistas de vários lugares que participaram da caminhada junto ao trio Asas da América.

O grande destaque deste ano foi a impressionante cuscuzeira, que se ergueu a mais de 4 metros de altura. Essa estrutura gigante simboliza a importância histórica e cultural do cuscuz para o povo do nordeste, sendo uma atração marcante para os participantes do evento.
Nesta edição, a Caminhada do Cuscuz apresentou uma variedade de sabores aos participantes. Além do cuscuz tradicional, foram incluídos charque, salsicha e quitute no cardápio. Essa diversificação gastronômica proporcionou uma experiência única e saborosa para todos os presentes.
Para a produção do cuscuz foram utilizados 600 flocos de milho, 120 quilos de charque, 500 quilos de salsicha e mil potes de quitute.

CLICA NO VÍDEO ABAIXO
A equipe de organização trabalhou incansavelmente para garantir a qualidade e a quantidade necessárias de cuscuz para satisfazer o apetite dos participantes.
📷
: Felipe Correia
CLICA NO VÍDEO ABAIXO👇👇👇👇👇 Agradecemos ao talentoso @jeffersontetto por essa imagem que capturou toda a essência desse momento especial!
📸✨
Não é novidade pra ninguém que a nave mãe ama participar da Caminhada do Forró - O Maior Cuscuz do Mundo todo ano, em Caruaru, Capital do Forró, no Agreste, né? Meu povo, essa relação do Asas com o evento já tem quase trinta anos. Tu acredita? Pois é! E quando junta forró, Alto do Moura e @pitu a farra tá garantida até umas horas. 💥🔥
.




Foi lindo demais! Sentir a vibração dos forrozeiros pernambucanos e turistas, literalmente, não tem preço.❤️ Vocês são maravilhosos (as)! Agradecemos, mais uma vez, ao @augustoeventosoficial e toda sua equipe pelo carinho e receptividade com todos do trio e banda Asas da América. 🎉🎉






Caruaru, o Asas te ama!
Valeu, @pitu!
Até o próximo ano!
E assim, com essa multidão, mais uma edição da maior caminhada do forró e maior cuscuz do mundo foi realizada! É por isso que Caruaru, é a Capital do Forró! ❤
Fotos: @jeffersontetto #CaruaruAgora #Caruaru — em Caruaru - PE / A Capital Do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário