domingo, 23 de julho de 2023

LUTO: MORRE EX-VEREADOR DECY ALVES

🕊️É com profundo pesar e preocupação que a Câmara Municipal de São Bento do Una, através do seu presidente e outros vereadores, manifesta as mais sinceras condolências pelo falecimento do ex-vereador Decy Alves Cadete. 🕊️

Decy Alves Cadete foi um homem público exemplar, reconhecido pela sua simplicidade e dedicação incansável à nossa comunidade. Durante seu mandato como vereador, entre 1993 e 1996, destacou-se pelo seu desempenho ético e transparente, buscando sempre o bem-estar coletivo e o desenvolvimento da nossa querida São Bento do Una.


🙏Nesse momento de dor, nossos corações se unem em uma oração de conforto e força para os familiares e amigos de Decy Alves Cadete, pois sabemos que a sua partida deixa uma lacuna imensurável em nosso meio. A sua carreira como homem público será lembrada e admirada por muitas gerações, e o seu legado de integridade e compromisso servirá de inspiração para todos os que dedicam as suas vidas ao serviço da sociedade.


🌹Expressamos nossas mais sinceras condolências e gratidão por tudo que Decy Alves Cadete representou para nossa cidade. Que sua alma descanse em paz, e sua memória permaneça viva em nossos corações.


Via @camarasbu

#MoçãoDePesar #Homenagem #SãoBentoDoUna #DecyAlvesCadete #Luto #HomenagemPóstuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário