quinta-feira, 28 de setembro de 2023

SÃO BENTO DO UNA ESTÁ EM LUTO; POIS PERDEU SEU FILHO QUERIDO HOMERO VALENÇA MOTA

   É com imenso pesar e coração partido que comunicamos o falecimento do são-bentense Homero Valença Mota, ocorrido nesta quinta-feira (28/09/23). Homero Mota estava doente e há alguns dias estava internado em Caruaru e acabou não resistindo a gravidade da enfermidade e descasou. 
O corpo de Homero Mota está sendo velado em sua residência, na Avenida Manoel Cândido, número 496, casa de Zé Mota, em frente a pracinha da Escola Lenita Fontes Cintra, de onde será conduzido em cortejo fúnebre, nesta sexta-feira (29), às 9 horas da manhã, para o sepultamento no cemitério Bom Jesus, em São Bento do Una.


Homero era filho do ex-prefeito de São Bento do Una, Zé Mota, uma pessoa muito querida e amada por todos que o conheciam. Gente fina, figura inesquecível, amigo fiel, pessoa de um sorriso largo, espontâneo, sincero e de uma energia positiva que chamava atenção, assim era o nosso Homero Mota, ou Homerinho, como também era carinhosamente conhecido.

Descansa em paz Homero. Você cumpriu sua missão com maestria, com alegria e amor a vida.

Vai com os anjos, vai em paz e leva a sua alegria para os céus, onde você não sentirá  mais dor nem sofrimento. Vai mas saiba que jamais você Homero Mota será esquecido pelos seus familiares, amigos e por todos nós que tiveram a dádiva de lhe conhecer e conviver com você. Que Jesus conforte todos nós.

A Câmara de Vereadores de São Bento do Una emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do são-bentense Homero Mota Valença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário