sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

São Bento do Una parou para se despedir de Miguel Abraão

O final da tarde e inicio da noite desta sexta-feira (8) foram marcados em São Bento do Una pelas emocionantes homenagens que os familiares, amigos e toda a São Bento do Una fez para o saudoso Miguel Abraão, que faleceu na noite da última quinta-feira (7).
Do inicio ao fim a emoção tomou conta de todos.

Não teve quem não se sentisse a terrível e dolorosa dor desta mãe e de Miguel, que precisaram se despedir do seu filho amado, dos irmãos e irmã que deram o último adeus ao mano querido, dos amigos da escola e professores que se viram o amigo de sala e aluno partir de forma tão inesperada...

Os quatro cantos onde o cortejo passou a multidão parava para prestar suas condolências a todos que estavam sofrendo mas que tinham que conduzir o corpo de Miguel pela última vez pelas ruas de São Bento do Una até o cemitério e assim foi feito.

Do inicio ao fim, Miguel foi honrado, homenageado e todos demostraram o amor verdadeiro por esse jovem menino que partiu cedo demais para ir morar nas Terras Celestiais, mas, deixou marcado a sua passagem aqui no coração de quem teve o privilégio de conhece-lo e conviver com ele, e na história de São Bento do Una.

VAI COM OS ANJOS MIGUEL, VAI EM PAZ.

🙏QUE DEUS CONFORTE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário