A Quarta-feira de Cinzas, em São Bento do Una, iniciou-se com a preocupante notícia de que o sãobentense, José Maria Valença Cordeiro, conhecido por Zé Maria, nas primeiras horas do dia, teria sofrido um acidente, envolvendo sua moto e um carro. Infelizemente a preocupação dos sãobentenses tornou-se em uma grande tristeza, pois algumas horas depois do acidente, o senhor Zé Maria sofreu uma parada cardíaca e veio a óbto.
Segundo informações obtida por parentes da vítima, Zé Maria, como sempre fazia, as 4h da manhã, seguia em sua moto, com reboque pequeno, para levar ração para o seu gado, (bovinos), um carro, não identificado, bateu na moto de Zé Maria, o mesmo caiu e foi socorrido para o Hospital de São Bento do Una, onde recebeu os primeiros socorros, inclusive, ele apresentava um corte na cabeça que levou 3 pontos.
Zé Maria estava consciente e disse aos familiares que estava sentindo uma dor muito forte no tórax. A família resolveu transferir Zé Maria para Caruaru.
Ao chegar em Caruaru, Zé Maria foi logo atendido e por conta da pancada que ele sofreu na cabeça, seguia para fazer uma tomografia, quando, cerca de 10h da manhã, sofreu uma parada cardíaca vindo a óbto.
Zé Maria, São Bento do Una lamenta a sua trágica morte, logo você um guerreiro que por várias vezes lutou bravamente pela vida, enfrentando e vencendo um sério problema no coração, sem nunca desistir ou se dar por vencido, agora parte assim...
Você que, mesmo quando os médicos lhe proibiram de trabalhar, você nunca parou e enfrentou essa seca terrível, sempre com um sorriso no rosto e com esperança de que, logo dias melhores viriam.
Infelizmente, assim como chega para todo ser vivente, chegou o dia da sua partida. Zé Maria não vamos lhe dizer vai com Deus, pois temos fé que você já esta com Ele. Vamos orar para que Deus traga o conforto necessário para sua família é amigos.
Descanse em Paz Guerreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário