terça-feira, 7 de julho de 2015

Final de semana violento em São Bento do Una/PE

 Um homem foi esfaqueado na tarde deste Sábado,(04)  na noite desse Domingo,(05) Um homem foi morto a tiros e Segunda-Feira( 06)  Policiais prederam um homem armado na Cidade de São Bento do Una/PE.

foto/reprodução google.

um home foi esfaqueado neste sábado, (05) dentro de uma loja de São Bento do Una, a vitima é conhecida como Alisson de Deiva. O Crime teria sido motivado por desavenças. O crime teria acontecido após uma discussão entre a vitima e uma mulher, ambos trabalham na mesma loja. Após a discussão a mulher teria se queixado  ao seu marido, que tomou as dores da sua esposa e foi na loja tirar satisfação do ocorrido. O mesmo, teria deferido golpes de faca em Alisson de Deiva. Segundo informações de populares, o autor do crime teria fugido logo após o ocorrido. O homem, que estava ferido, foi socorrido por populares e levado para o hospital, e não correr o risco de morrer.
 (foto/reprodução TV SBUNA)

Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (05) no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40min, José Fábio da Silva (Fabinho), de 25 anos, estava na frente da casa de um amigo, na Rua Bento Crespo, quando dois homens em uma moto chegaram e um deles efetuou cerca de seis disparos de armas de fogo.
A família da vítima informou que ele era constantemente ameaçado, pois o mesmo teria se envolvido com a mulher de um traficante, tendo até que passar um tempo no estado de São Paulo e só voltou após saber que o suspeito teria sido preso.
 O corpo dele foi encaminhado até o IML de Caruaru (PE). O caso foi registrado na DP de plantão em Belo Jardim (PE). Da redação TV SBUNA. 

foto/reprodução google.

Na noite desta segunda-feira (6), policiais do 15ª Batalhão de Belo Jardim  Lotados na 2ª Companhia de São Bento do Una no Agreste, conseguiram prender durante a Operação Tolerância Zero, Antônio Rangel da Silva, 39 anos, o elemento estava no Bar do Delsinho as margens da PE-180, armado com um revolver calibre 38 com seis munições intactas prontas para serem deflagradas.

A arma foi localizada na cintura do indivíduo que foi preso e conduzido ao Plantão da Delegacia Regional de Caruaru para as medidas cabíveis. Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário