A cerca de três anos Edileusa teve um problema de saúde e precisou ser operada, momentos antes da cirurgia, em oração pedindo a DEUS para que ocorresse tudo bem na cirurgia, na oração ela fez uma promessa, para Nossa Senhora Aparecida, Padroeira das crianças: "Se eu fosse válida e ficasse viva naquele dia eu prometi a ELA que eu faria a festa para as crianças todo ano", disse Edileusa.
A cirurgia foi um sucesso, desde então ela vem cumprindo com a promessa com todo amor e alegria no coração, nesses três anos ela vem fazendo muitas crianças felizes, segundo ela são aproximadamente 300 crianças.
Esse ano, ela vem sentindo uma grande aflição, pois devido a crise que enfrentamos, ela está sem condições de realizar essa festa, e alguns colaboradores também disseram que estão muito apertados esse ano... "Eu não queria incomodar as pessoas, mas eu fico pensando nas crianças, na alegria que eles sentem ao ganhar uma bolsinha com pipoca, pirulito.. As lagrimas caem dos olhos deles, por ganhar tão pouco mais para ele é muito!", afirmou Edileusa
"Queria fazer um pedido aos políticos( vereadores e prefeita), aos empresários( Carlinhos da Agreste sempre colaborou), para que eles possam contribuir com essa causa, pois tenho certeza que DEUS e Nossa Senhora vai retribuir em dobro toda ajuda que eles derem a essas crianças carentes", Edileusa.
<<<- Atenção você poderá fazer sua doação no Bairro da Balança: Rua São João n.147 (casa de Edileusa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário