terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tragédia em São Bento do Una

 Essa notícia é triste e dolorosa de mais. Não existem palavras que possam descrever o tamanho da dor e da angustia das famílias são-bentenses, diante dessa tragédia.
Foto: TV SBUNA

Um crime abalou a cidade de São Bento do Una.
As vezes o ser humano se deixa levar pelo ódio e pelos impulsos da ira, da fúria, e na grande maioria das vezes esse ato acaba em tragédias, igual a essa que aconteceu com esse casal.
O marido, Erinaldo Raimundo da Silva, em um ato de fúria defere golpes de faca na sua esposa, que tinha com ela quatro filhos e uma história de vida... E logo em seguida, tentou se mata jogando o carro contra a bomba de abastecimento do posto de combustível de Branco. Segundo familiares,  Nado do Mercado( como é conhecido), está foragido. 
Foto: TV SBUNA

A esposa, Giglymary Roberta Silva de Oliveira, indefesa não resistiu ao furor dos golpes e veio a falecer pelas mãos de seu companheiro de outrora... do pai de seus filhos.
Só restou a dor das famílias dos dois, dele que foram pegos de surpresa, e dela  que a família não terá mais sua presença... pois teve sua vida tirada de uma forma absurda e brutal... E dos amigos que não compreendem o porque dessa violência desnecessária.
Que Deus conforte todos, pois só ELE poderá conforta e acalmar os corações que foram esmagados pelo desfecho lamentável, da história desse jovem casal são-bentense.

2 comentários:

  1. Meu Deus, quanta violência.
    Quanta falta de Deus...
    Sabemos que nós seres humanos somos falhos,por isso devemos nos policiar, para que não caiamos em tentação.
    Que Deus conforte essas famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, temos que está sempre atentos e policiar os muitos pensamentos negativos que as vezes rondam nossas mentes, pois as coisas estão cada dia mais complicadas, e se levarmos tudo a ferro e fogo poderemos nós arrepender amargamente. DEUS abençoe todos sãobenteses.

      Excluir