domingo, 14 de fevereiro de 2016

Em meio à folia, são-bentese aproveita o carnaval para ganhar dinheiro

O carnaval é a maior festa popular do Brasil e muita gente aproveita estes dias de carnaval para ganhar uma renda extra ou aumentar o lucro com a atividade que exerce durante o ano.
A são-bentense, Janaina Mota e seu esposo Fabrísio Gravações, aproveitaram bem esse carnaval, pois além de se divertirem em família, com seu algodão doce, eles fizeram a alegria de muita gente na  praia de São José da Coroa Grande e reforçaram a renda do casal.
Janaina Mota entrou no clima de carnaval e se fantasiou de CHIQUINHA, daí você pode imaginar o sucesso que ela fez com a criançada, e com os adultos também que ficavam encantados com a alegria e simplicidade da "chiquinha são-bentense".
Janaina falou da sensação de ser chiquinha.
"Ai meu DEUS não sei nem como descrever o carinho que tive por essas crianças.
Eu ficava louca com o jeitinho que eles falavam comigo: -O chiquinha cadê o chaves?

Amei fazer parte desse mundo das crianças e dos adultos também", disse Janaina.
A chiquinha que vendia algodão doce na praia fez tanto sucesso, que fez uma pequena, mas muito significativa, participação na Rede Globo (NETV).
  Confira no vídeo abaixo.

Janaina falou sobre esse momento. "Mãããeeeee to na GLOBO, Fiquei muito nervosa, me deu logo uma tremedeira. Fiquei muito nervosa que eu nem sábia o que danado eu tinha falado.  Independente de tudo o que vale é a diversão.
Num sei onde danado eu arrumei esse sotaque", finalizou Janaina Mota.
A JF Algodão Doce esta arrasando, são cores, sabores e aromas que não tem quem resista. Ficou com "água na boca", então não perca tempo e faça sua encomenda.

Fone:81 994788750

Nenhum comentário:

Postar um comentário