domingo, 14 de fevereiro de 2016

BLOG RISANGELA ESPINDOLA DE "CARA NOVA"!

 Quem acompanha o blog já deve ter notado que estamos de cara nova há algum tempo. Eu não podia deixar de parar para escrever um post sobre o novo visual do blog.
Essa mudança já era necessária há muito tempo, mas como tudo têm sua hora...
Eu quero agradecer a Thauan Muniz, que me ajudou a fazer essas mudanças no visual do blog. Esse são-bentense é fera na Net!
Eu gostaria de dizer a vocês que também estou contando com a ajuda de parceiros, que estão colaborando para que o blog continue a levar informação de qualidade para os são-bentenses e para o mundo.

Eu fiquei muito feliz em ter como patrocinadores essas empresas, pois acredito na qualidade, que já é comprovada de cada uma delas! 
A Sorveteria Selecta, o Colégio Cristo Rei e a Quitanda da nossa amiga Maria.
Também estou fechando um apoio com o vereador Edilson Pacheco.
Eu também estou com a parceira de comercias pelo Google, e se você que gosta do blog também quiser contribuir sem gastar nada, você pode! 
Basta você clicar nos anúncios da Google na página do blog, POIS A CADA CLIC a minha conta da Google soma pontos e com sua ajuda, no final do mês eu poderia receber algum "dimdim".
Eu gostaria de dizer as empresas, políticos, ou pessoas em comum que quiseram ser parceiros do blog,  podem entrar em contado com o blog. 
Por fim, espero que tenham gostado da casa nova, nem tudo está exatamente como queremos, portanto algumas mudanças pequenas ainda acontecerão. Novidades boas virão em breve, e temos vários posts novos para compartilhar, então continuem por aqui! OBRIGADO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário