sexta-feira, 29 de abril de 2016

EM SEU ANIVERSÁRIO, SÃO BENTO DO UNA GANHA NOVO BAIRRO

Não só de festa vai ser marcada o dia do aniversário de São Bento do Una, mas também, pelo lançamento do mais novo bairro da cidade: O Residencial Bella Vista.
Amanhã, sábado dia 30 de Abril, acontece o lançamento oficial do Loteamento Residencial Bela Vista.

O novo bairro está localizado à 200 metros da PE180 na via de acesso a Vila de Espirito Santo, em frente a residência de Sivuca.
O vereador Edilson Pacheco vai aproveitar essa data especial para “presentear” a cidade e seus moradores, com o lançamento oficial das vendas do mais novo bairro da cidade, o Residencial Bella Vista.
 São mais de 14 hectares de área, com 404 lotes comerciais e residenciais com tamanhos de (10×20 e 7×10) áreas para praças e equipamentos comunitários.


*O loteamento é 100% legalizado e aprovado pela prefeitura, pelos órgãos ambientais e registrado em cartório. 

* Área com mais de dois hectare de área verde, oferecendo mais qualidade de vida aos seus habitantes;

*Área com vista privilegiada, terrenos altos e planos, prontos para construir;

*Mais de um hectare e meio destinado a Área destinada a construção de equipamentos públicos, onde poderá ser construído praças, escola, creches etc.

*Área comercial;

*Parcelas fixas em até 120 meses;

*Descontos especiais à vista.

O corretor de imóveis e vereador Edilson Pacheco falou sobre o novo empreendimento.


"O bairro Bela Vista  é um bairro que foi cuidadosamente planejado, pois foi feito um estudo minucioso para que as pessoas vivam bem e morrem em um lugar agradável que vai atender  as necessidades dos futuros moradores", disse. 

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO:



As primeiras 50 pessoas que adquirirem lotes, ganharam o Projeto de Arquitetura completo, assinado pela Arquiteta Raquel Almeida.
Plantão de Vendas no Local, a partir das 8:00h. O padre Antonio irá dar a benção e também vai escolher um lote que foi doado a paroquia da Rua Nova. Logo após vai ser servido um delicioso café da manhã, e apresentação cultural.
É algo que estamos fazendo com muito amor e perseverança. Estamos aqui para ajudar a cidade a crescer e se desenvolver. É com grande ansiedade que esperamos que dê tudo certo e que as pessoas comprem os lotes, pois é um bairro muito gostoso, com visual muito bom”, disse Edilson Pacheco.
NÃO PERCA! E GARANTA O SEU LOTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário