quinta-feira, 28 de abril de 2016

SÃO BENTO DO UNA CHORA POR MAIS UM FILHO SEU QUE FOI ASSASSINADO

A cidade de São Bento do Una, que ainda nem havia enterrado a jovem Maria Falcão que supostamente foi vítima de violência, continua de luto e chora a morte de mais um sãobentense, um trabalhador de 60 anos, que foi brutalmente assassinado.
Na manhã de hoje (28) por volta das 10:00h populares informaram a Polícia Militar que haviam ouvido 6 disparos de arma de fogo. 
A polícia imediatamente se dirigiu ao local, que fica no sítio Zé Bento, por trás do Moinho da Granja Almeida, onde o efetivo da polícia pode constatar que o senhor  Hélio de Melo Lima, de 60 anos havia sido brutalmente assassinado.

 Populares informaram, ao efetivo da Polícia, que um indivíduo, não identificado, em uma moto Honda Fan, cor preta, efetuou seis disparos de arma de fogo contra Hélio de Melo Lima, de 60 anos.
Hélio foi atingido por quatro disparos. Logo após o crime, o executor tomou destino ignorado.


A Polícia Civil, também foi acionada e, esteve no local fazendo a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, também no Agreste.

OPINIÃO:


É de cortar o coração a gente ver um cidadão que trabalhou a vida inteira, e que em sua bicicleta, estava se dirigindo para o trabalho, ter sua vida ceifada dessa triste maneira...
A família e amigos de seu Hélio não conseguem entender o porque de tamanha violência. Amigos de Hélio afirmaram que ele era um homem bom e trabalhador, que não fazia mal nem a uma mosca.

 Eita São Bento do Una está perto do seu aniversário de 156 anos e você ver um filho seu, ter seu sangue derramado em sua terra tão amada e querida por todos os seus filhos...
É DE CORTAR O CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário