segunda-feira, 25 de abril de 2016

SÃOBENTENSE É ENCONTRADA DESACORDADA E COM GRAVES FERIMENTOS NA CABEÇA

Outra vez a cidade de São Bento do Una acorda com uma triste notícia de mais um sãobentense ter sido vítima de violência. Uma jovem, conhecida por Maria Falção, foi encontrada na manhã dessa segunda-feira (25) desacordada e gravemente ferida.

Segundo informações, obtidas com parentes da vítima, ninguém sabe o que de fato aconteceu com Maria. Só sabem que ela foi encontrada na beira da estrada, em um local próximo a Mirim, e que ela estava desacordada e com graves ferimentos na cabeça.

Maria foi socorria e transferida para um hospital de Recife e o seu estado de saúde é gravíssimo.


Maria Falcão mora no bairro Sano Afonso e é uma pessoas bastante conhecida na cidade. A família de Maria pede a todos os amigos que possam está orando pela vida de Maria, para que ela possa sair dessa situação, pois segundo familiares, ela está entre a vida e a morte.
O médico falou que Maria está com uma lesão na cabeça e que precisa ser submetida urgentemente a uma cirurgia, porém não há vaga na UTI, e devido ao quadro grave de saúde dela, eles estão esperando uma vaga na UTI para poder realizar a cirurgia.
Que Deus tome a frente e restaure a saúde dessa jovem sãobentense. A qualquer momento estarei postando mais notícias sobre esse triste e lamentável fato.

OPINIÃO:

Além de Maria e da família dela já estarem sofrendo com esse trágico acontecimento, ainda enfrentam o descaso do Governo de não disponibilizar uma sala de UTI para que a mesma possa receber os cuidados necessários...
 É lamentável a situação que o povo brasileiro vem vivendo nos últimos anos.... Meu Deus onde vamos parar com tamanha violência e descaso. 
Ontem foi João, hoje foi Maria e amanhã vai ser quem? Só Deus para dar livramento a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário