quarta-feira, 4 de maio de 2016

CAVALGADA DA AMIZADE TRAZ NO PEITO DR. LÍVIO VALENÇA

No dia do trabalhador, a cidade de São Bento do Una, foi invadida por milhares de cavaleiros e amazonas, que realizaram uma das maiores e mais organizada cavalgada da amizade da historia da cidade.
Esse ano a Cavalgada da Amizade foi especial, pois a Cavalgada foi em homenagem ao centenário de doutor Lívio Valença.
Os cavaleiros levaram no peito a foto do saudoso e eterno Doutor Lívio Valença.
A homenagem foi mais que justa e alegrou o coração do povo sãobentense que tem no peito um grande amor pelo doutor Lívio.
A filha do grande homenageado, a escritora e advogada, Lívia Valença, compareceu ao evento, e ao falar em seu pai se emocionou e emocionou a muitos cavaleiros que tem na memória a lembrança de doutor Lívio como um companheiro de longa data.
Lívia Valença também participou da entrega da premiação, que aliais foi digna da grandeza do evento: *3 motos 0km, 2 televidores e 15 selas.
A Cavalgada da Amizade encheu os olhos dos sãobentenses que se aglomeravam nas calçadas das casas em que a Cavalgada iria passar.
A prefeita Débora Almeida e o ex-prefeito Zé Almeida não fugiram da raia e percorreram todo o trajeto.
Um detalhe chamou a tenção da população, Débora Almeida, trazia a bandeira de São Bento do Una. A população admirou-se ao ver Débora Almeida demostrando seu amor e orgulho de trazer a bandeira de São Bento do Una.
O seu pai, Zé Almeida, trazia a bandeira do Brasil e o vereador Teminha a bandeira de Pernambuco.
O locutor do programa de rádio Sãobento FM Notícias, Motinha com a sua irreverencia, foi uma das atrações, pois conseguiu entrevistar até o ex-vice-prefeito Zé Almeida, que falou da sua alegria e emoção de está vivenciando aquele momento junto do povo sãobentense e de outras cidades.
Zé Almeida falou ainda na emoção da Cavalgada está homenageando um grande homem que contribuiu muito com o povo sãobentense, como foi o doutor Lívio Valença.
A filha de doutor Lívio estava bastante feliz em ver e ouvir das pessoas o quanto o seu pai era querido e até adorado pelos sãobeneses. 
Essa é apenas uma das homenagens a doutor Lívio que a cidade de São Bento do Una vai fazer durante esse ano do centenário de Dr. Lívio Valença, que se vivo estivesse, completaria 100 anos.
A vaqueirama ainda aproveitou para curtir o forró pegado de Delmirio Barros e da Banda Ferro na Boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário