quarta-feira, 22 de junho de 2016

PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO

Honrando o título de prefeita mais transparência do Agreste de Pernambuco, a Prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, participou, na última segunda 20, de Audiência Pública referente ao último quadrimestre de 2016.
Com uma linguagem simples e objetiva, Débora Almeida,  através de relatórios, repassou as receitas e despesas do Município. Débora Almeida mostrou-se está a parte de tudo que acontece em cada uma das secretarias. 
Débora explicou até os mínimos detalhes, deixando os sãobentenses que se faziam presentes e os que acompanhavam através das ondas do rádio admirados com o domínio e a excelente desenvoltura da mesma.
Débora Almeida finalizou  a prestação  de contas agradecendo a presença  e a confiança dos sãobentenses.

''Quero dizer que é sempre uma honra  está aqui prestando contas, pois é muito fácil prestar contas quando você é honesto. Porquê  você  mostra realmente  o que está acontecendo no nosso município. A gente não te nada a esconder'', disse.

''Eu agradeço a todos a confiança de vocês que nunca deixaram de acreditar no nosso governo. Vamos continuar trabalhando firmes, fortes, com coragem, transparência e serenidade'', disse.
A presidente da Comissão, vereadora Fátima Queiroz, pela segunda vez não se fez presente, passando novamente a direção da audiência ao vereador Altemar Pontes (Teminha).
Os demais vereadores, que fazem oposição ao governo Débora Almeida, também não compareceram a prestação de contas.
Os vereadores,  da base de apoio a prefeita, Bruno Braga, Neide do Hospital, André Valença, Edilson Pacheco e Avanildo Cavalcante participaram da audiência.
''Essa  gestão, da prefeita  Débora Almeida e Alexandre Batité,  faz muito  com pouco. É uma gestão totalmente transparente. 
Essa Casa Legislativa, acredito, que está totalmente  satisfeita  com a transparência e o desenrolar  desse governo, pois, Débora Almeida, está fechando esses  três anos  e meios com muito  trabalho e transparência '', disse André Valença .
''A gente precisa dizer que Débora foi a prefeita que governou com mais desafios e graças a Deus ela e Alexandre Batité são pessoas de fé. Essa dupla foi a dupla para enfrentar a crise, a seca e além dos desafios São Bento conseguiu crescer porquê a fé e o compromisso com o povo  de  São Bento foi maior que tudo.
Não cruzamos os braços para a crise não viramos as costas para buscar o desenvolvimento que São Bento do Una precisa'', disse.
Bruno pediu desculpas aos secretários e funcionários por alguns discursos de vereadores durante as sessões da Câmara de vereadores. 

''Quero dizer aos secretários municipais , aos funcionários públicos e a própria prefeita, abrir um parentes, para pedir desculpas por tantos discursos que são feitos na Câmara que tem ferido a honra de muita gente, pessoas que trabalham e se dedicam'', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário