sábado, 23 de julho de 2016

Lançamento de dois livros escritos pelo sãobentense Gilvan Lemos é destaque no FIG

Entre os dias 23 e 30 de julho, durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2016), serão realizadas oficinas e exposições ligados à literatura, como lançamentos de livros, contação de histórias, paletras e vendas de livros.
Se tratando de literatura as obras do nosso ilustre e saudoso sãobentense, Gilvan Lemos, não poderiam ficar de fora.

Amanhã, domingo (24), às 11h, na praça da Palavra (Praça Souto Filho), a conhecida praça da fonte luminosa, Garanhuns, será realizado o Lançamento dos dois primeiros livros escritos por Gilvan Lemos: “Jutaí menino” e “Noturno sem música” (Cepe Editora). 
Gilvan Lemos
A escritora e sobrinha de Gilvan Lemos, Lívia Valença, também vai fazer parte da programação literária do FIG 2016, depois do lançamento dos livros de Gilvan Lemos, a mesma vai realizar uma Palestra.
Lívia Valença/ Gilvan Lemos
Gilvan Lemos é um dos maiores ficcionistas (Autor de obras de ficção romances, novelas, contos) do Brasil. Nasceu em São Bento do Una, no dia 01 de julho de 1928, era membro da Academia Pernambucana de Letras. Faleceu no dia 01 de agosto de 2015, aos 87 anos.

Gilvan Lemos sempre levou o nome de São Bento do Una ao mais alto patamar. Não deixe de ir prestigiar esse lançamento, a palestra de Lívia Valença e é claro garantir os dois livros desse sãobentense gênio da literatura brasileira.
(Imagem/Roberto Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário