terça-feira, 26 de julho de 2016

Wesley Safadão doa cachê polêmico de show em Caruaru a cinco instituições

O cantor Wesley Safadão doou, nesta terça-feira (26), o polêmico cachê de R$ 575 mil referente ao show realizado no São João de Caruaru. O artista fez, pessoalmente, a entrega de cinco cheques, cada um no valor de R$ 92.943,10, para os representantes das cinco instituições de Caruaru. 
Foto Rafael Paranhos/NE10
O cantor esclareceu que, após anunciar a doação do dinheiro, o seu escritório trabalhou para analisar as instituições de caridade de Caruaru. “Temos certeza que o dinheiro vai ser revertido na melhor forma possível”, contou.

As cinco instituições beneficiadas são: A Casa dos Pobres São Francisco de Assiso Instituto do Câncer Infantil do Agresteo Lar da Criança Pobre Nossa Senhora do Carmo, o Centro de Educação Popular Comunidade Viva e a Associação Instituição Missionária.


Wesley falou sobre como tomou a decisão de fazer a doação do cachê.

"Desde quando isso aconteceu (polêmica) eu não fiquei tranquilo. Então pedi a Deus para que me iluminar-se e tocasse no meu coração de alguma forma, então na hora do show eu decide, disse.
Sobre a polêmica, Safadão revelou não guardar mágoas.

"Acho que tudo que aconteceu serviu como um grande aprendizado, e eu estou muito feliz. Eu acho que não tem um mal que não traga um bem", disse.

Confira o vídeo abaixo a entrevista de Wesley Safadão:
OPINIÃO:

POLÊMICA: Boa ação? Muito marketing? 
 Com polêmica ou não o cantor fez o que prometeu.
Lembrando que se caso ele tivesse ficado com todo o dinheiro seria justo, pois, ele prestou um trabalho, fez o show. A prefeitura o contratou porque quis e contrata quem pode!
Espero que as instituições façam bom uso desses valores. #VALEU #SAFADÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário