sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RODRIGO PARAZZO COMEMORA 33 ANOS E GANHA HOMENAGEM DE SUA MÃE

Hoje, sexta-feira (12/08), o músico SuperStar de São Bento do Una, Rodrigo Parazzo, está comemorando mais um aniversário.
Com trinta e três anos de idade, Rodrigo tem muito a comemorar pois além de esta com saúde, nos ultimos meses ele vem vivendo dias de sucesso na carreira e tendo o merecido reconhecimento profissional.
A mãe de Rodrigo, a irmã Lurdes Campos, procurou o blog para prestar uma pequena, mas muito significativa homenagem ao aniversariante do dia.

"Rodrigo Parabéns por mais uma primavera que chega em sua vida. Eu não poderia esquecer deste lindo dia, pois a 33 anos que Deus concedeu a mim e a seu pai um filho maravilhoso que veio trazer muitas felicidades, mesmo em uma época dificíl de muita seca, mas nós ficamos muito felizes com a sua chegada", disse.
"Também gostaria de falar do seu primeiro violão. Rodrigo você lembra quando voce chegou para mim e para o seu pai e pediu pra gente comprar um violão para você?.
 A gente te disse que não poderia comprar o violão e você foi perguntar ao rapaz se ele trocava o violão em alguma coisa. O rapaz disse que trocava e eu disse a ele que só tinha uma batedeira e o rapaz aceitou. 
Eu não dava muito crédito, pensava que não passava de uma mera brincadeira, mas logo percebi que você tinha um dom e tinha futuro!", disse.
"Deus começou a te aperfeiçoar na igreja, depois começaram a te chamar para tocar em diversas festas e você aceitou o convite e saiu da igreja, mas nunca se esqueça que foi Deus quem te deu este Dom", disse.
"Rodrigo pegasse um amor tão grande a música que muitas vezes sofreste por este mundo a fora. Seu pai e eu sempre se preocupava com você e você sempre nos dizia que era a profissão que você gostava de fazer".
"Quantas vezes você chegou em casa para ir tocar e eu dizia Rodrigo que roupa é esta meu filho?! e você dizia que o dinheiro só dava para comprar o leite do seu filho e pagar o aluguel da casa... Eu logo mandava você esperar e saia para comprar roupa para você. Eu nunca desistir de você", disse.
"Ninguém sabe o que você passou para chegar onde você chegou...(lágrimas)...
Aqui em São Bento do Una as portas estavam fechadas para você, mas eu louvo a Deus porque as portas se fecharam, pois, hoje eu vejo que Deus queria te exaltar em outra cidade, para que todos que não te davam crédito, podessem ver você brilhar nacionalmente e internacionalmente", desabafou a mãe de Rodrigo.
"Agradeço a prefeita Débora Almeida por reconhecer e homenagear meu filho, um sãobentense que nunca sentiu vergonha de dizer que é natural de São Bento do Una e que ama de coração a sua cidade", disse.
 "Agradeco também a Clívio Valença, por ele sempre ter confiado no talento do meu filho, a Ilana Valença por não se esquecer de Rodrigo quando ela precisava dele. Agradeço ainda a Armandinho e Pingo que acreditaram nele e que Deus abençoe a todos que gostam e torcem pelo meu filho. Deus abenções a todos da Fulô de Mandacaru, Brucio Deus te abençõe", finalizou irmã Lurdes, mãe de Rodrigo Parazzo.

Parabéns RODRIGO!

Quero desejar paz, amor, sonhos realizados e muita alegria hoje e em todos os dias de sua vida! 
São Bento do Una orgulha-se de ter um filho ilustre como você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário