segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Samyra, Fulô e Amigos Sertanejos: VEJA COMO FOI À 2° NOITE DA CORRIDA DA GALINHA

Na noite do último sábado (06) o Parque de Exposições ficou pequeno para acolher milhares de foliões que prestigiaram a 2° noite da 19ª Corrida da Galinha. Os foliões cantaram e dançaram ao som de Samyra Show, Fulô de Mandacaru e Amigos Sertanejos.
Samyra Show abriu a noite cantando vários dos seus sucessos, como Amor Bandido, Erro Bom e Vai Viver Sem Mim. Samyra esquentou o início da festa colocando os foliões para dançar.
A  atração mais esperada da noite, Banda Fulô de Mandacaru, subiu ao palco e fez, com seu autêntico forró, um espetáculo de show.
As outras atrações que me perdoem, mas esse show foi considerado, por muitos, o melhor show da Corrida da Galinha, pois além da Fulô de Mandacaru ser a banda SuprStar do Brasil, tem um representante sãobentense, o músico baixista Rodrigo Parrazo.
A Banda Fulô de Mandacaru fez uma pequena, mas significativa, homenagem ao grande sanfoneiro Baton, que assim como eles, Baton, sempre defendeu o autêntico forró pé-de-serra. Aperte o pay e confira.
Fechando a noite de grandes emoções os Amigos Sertanejos, que são sinônimo de simplicidade e talento, "agitaram" os corações dos foliões com releituras de Marília Mendonça (infiel), Maiara e Maraisa (Medo Bobo)...
Foto/Giro na festa
A seguir algumas das personalidades que marcaram presença na 2° noite da 19ª Corrida da Galinha.





A segunda noite da festa foi lotada destaque especial para a POLÍCIA MILITAR e a GUARDA MUNICÍPAL que marcaram presença em todo momento do evento.
Destaque também pela atenção das bandas dada aos ‪‎fãs‬ que em todo momento se preocuparam em tratar todos com carinho e respeito.

Imagens da Giro Criativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário