segunda-feira, 10 de julho de 2017

Secretaria de Cultura e a Equipe Top Fest realizam o 5º Festival de Quadrilha, em São Bento do Una

Diversas coreografias, lindas indumentárias juninas, criatividade, decoração e organização marcam a V FESTDRILHA -Festival de Quadrilha  de São Bento do Una. O evento reuniu as melhores quadrilhas juninas de Pernambuco.
Foram apresentações que "encheram" os olhos dos jurados e do público presente. O mega evento, que aconteceu no último domingo (09), na casa de shows Una Hall, foi realizado em parceria pela Secretaria de Cultura e Esportes de São Bento do Una e pela Equipe Top Fest.

Os prêmios ficaram para:

1º Portal do Sertão (ArcoVerde)
2º Luz do Candeeiro (Caruaru)
3º Lumiar (São Bento do Una)
A Quadrilha Lumiar de São Bento do Una, que tem como tema: Fábrica Junina e é formada por usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, foi duplamente vitoriosa, visto que, ganhou como melhores marcadores e ainda conquistou o 3º Lugar geral do concurso.
O secretário de Cultura, Zé Mota Valença falou sobre o V Festival de Quadrilhas Juninas, afirmando que o evento superou todas as expectativas da organização.
“Todas as expectativas foram superadas, tanto da organização das quadrilhas juninas como da participação do público. Parabenizo e agradeço aos esforços dos diretores, coordenadores, professores e componetes das drilhas que contribuíram para que o evento conquistasse o sucesso”, disse.

O secretário de Cultura falou ainda da parceria com a equipe da Top Fest.

"Quero parabenizar, em especial, a equipe da Top Fest, na pessoa de Janailson Silva, pelo empenho, respeito e dedicação de todos vocês com este evento que, a 5 anos vem enaltecendo o nome de São Bento do Una. Quero, cada vez mais, fortalecer a nossa parceria. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais o evento para a próxima edição”, disse Zé Mota.
A seguir, confira a Classificação Geral da V FESTDRILHA:


1° portal do sertão 69,8
2° luz do candeeiro 68,6
3° Lumiar 68,2
4° flor de chita 67,9
5° magia matuta 66,5
6° pe na Roça 64,6
7° raízes do nordeste 64,3
8° luar do sertão 63,1
9° pisa na brasa 62,7
10° flor de laranjeira 62,6
11° lago serrano 62,5
12° flor de algodão 62,2
13° candeeiro encantado 61,5
14° flor de mandacaru 61,3
15° turmalina 57,9 
16° luminar 00 (não compareceu)
17° os filhos de lampião 00 (não compareceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário